© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 9 de maio de 2020

Uso de máscara torna-se obrigatório para funcionários e clientes em Casinhas

Foto: Divulgação/Reprodução
Por meio de decreto, a Prefeitura de Casinhas tornou obrigatório o uso de máscaras para funcionários públicos que permanecem trabalhando nas repartições municipais, desde a última quinta-feira (07). No documento, o prefeito João Camelo recomenda que os moradores usem máscaras ao sair de casa e circular pelas vias públicas e transporte coletivo. Para os estabelecimentos comerciais em funcionamento (considerados essenciais), o gestor também decretou obrigatoriedade da máscara para colaboradores e clientes. 

O decreto segue a orientação da Organização Mundial de Saúde (OMS), que recentemente passou a recomendar o uso comunitário de máscaras como medida a diminuir o risco de contaminação.

Entre as medidas preventivas, a prefeitura de Casinhas anunciou a distribuição de mais de quatro mil máscaras de proteção, ainda segue distribuindo pelas comunidades. Na última atualização do boletim, Casinhas segue sem nenhum caso confirmado do vírus, 1 sendo investigado, 4 descartados, 12 em isolamento domiciliar e 16 que tiveram o isolamento domiciliar concluído.

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com