© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 9 de maio de 2020

Polo Têxtil | Moda Center de Santa Cruz comemora escoamento de 300 toneladas de roupas

Centro atacadista quer ampliar operação
após o resultado (Foto: Divulgação)
Nesta sexta-feira (8), o Moda Center de Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco, comemorou o escoamento de cerca de 300 toneladas de roupas no começo de maio. As mercadorias foram entregues a 28 empresas de transporte. O setor se anima com o resultado e já fala ampliar de 30 para 50 o número de transportadoras, com ônibus e caminhões, que atuam na área.

“Com a suspensão temporária das feiras no Polo de Confecções de Pernambuco, decretada em 18 de março, devido à pandemia do novo coronavírus, a sistemática de entrega de mercadorias a transportadoras no Moda Center Santa Cruz tem se apresentado como uma importante alternativa para minimizar os efeitos da crise”, diz nota do centro atacadista. 

Desde os dia 27 de abril que o Moda Center passou a ser ponto de entrega. O centro afirma que colaborou para escoar 120 toneladas de produtos. “De forma organizada, a ação vem seguindo às orientações das autoridades sanitárias, assim como as medidas definidas em conjunto com a Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe, Ministério Público, Polícia Militar e entidades como ASCAP (Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe) e CDL Santa Cruz”, afirma o Moda Center.

“Foi tudo tranquilo, dentro do que planejamos para esta semana. Não registramos aglomerações, tumultos ou conflitos dentro de nosso estacionamento. A diretoria, junto com a gerência geral e a nossa gerência de segurança trabalharam para afinar alguns ajustes e, dessa maneira, tudo ocorreu de uma forma ainda mais dinâmica que na semana anterior”, disse o síndico José Gomes Filho.

Outro local que virou ponto de recolhimento por vans foi o Calçadão Miguel Arraes, que fica atrás do Moda Center e é administrado pela Prefeitura de Santa Cruz do Capibaribe. Até 50 podem realizar o serviço por dia. Para que possam trabalhar no local, os transportadores precisam fazer o agendamento para a semana seguinte a partir da quinta-feira, em horário comercial, no Departamento Comercial do Moda Center, por meio do WhatsApp (81) 99652-0590, seja para receber no Moda Center ou no Calçadão. As entregas ocorrem de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Do Diario de PE

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com