© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 14 de maio de 2020

Casinhas registra primeira morte causada pelo coronavírus

Dois dias após ter sido divulgado o primeiro caso confirmado de paciente infectado pelo coronavírus, o município de Casinhas, registrou, nessa quinta (14), o primeiro óbito pela Covid-19. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, a paciente era uma idosa, tinha histórico de doenças pré-existentes e estava internada em um hospital da capital pernambucana há mais de quinze dias. 

Atualmente, a cidade tem dois casos confirmados, um óbito, 2 sendo investigados, 12 em isolamento domiciliar e 22 que tiveram o isolamento domiciliar concluído. Confira a nota emitida pela Prefeitura de Casinhas:

"A Prefeitura Municipal de Casinhas através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que hoje 14/05/2020, foi confirmado o segundo caso de COVID- 19. Trata-se de uma paciente idosa que estava internada em um hospital da capital pernambucana a mais de 15 dias, tratando-se de outros problemas de saúde e durante o período de internamento no hospital contraiu o COVID-19, chegando a falecer, contabilizando assim o primeiro caso de óbito no município. A paciente fazia parte da área de abrangência da UBS Urbano.

Informamos ainda que a prefeitura municipal de Casinhas, a partir da secretaria de saúde e demais secretarias municipais têm adotado uma série de medidas preventivas ao coronavírus (COVID-19), dentre elas, a distribuição de máscaras para a população. Também ficou decretado o uso obrigatório de máscaras nos estabelecimentos públicos e comerciais, autorizados a funcionar e recomendado o uso para toda a população.

FICAR EM CASA é a melhor forma de prevenção. Se precisar sair, use máscaras."

Da Redação (Negócios & Informes)

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com