© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 25 de abril de 2020

Diocese de Nazaré | Renovação Carismática convida para prévia online do Sede Santos, neste domingo (26)

Imagem: Divulgação/Reprodução
A Renovação Carismática Católica (RCC) da Diocese de Nazaré convida todos para o Pré-Sede Santos online, que acontecerá no próximo domingo (26), a partir das 14h, pela página do movimento no facebook (facebook.com/rccnazare), pelo perfil no Instagram (@rccdiocesenazareoficial) e pelo canal no Youtube da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de onde será transmitido o encontro.

A programação contará com momentos de louvor, oração, pregação e celebração eucarística presidida pelo Pe. Diego Roberto, pároco do Sagrado Coração de Jesus, em Carpina-PE. O tema é: “transformai-vos pela renovação do vosso espírito” (Rm 12,2).

Marcarão presença, também, o coordenador diocesano da RCC, Francisco Elízio, e o coordenador do Ministério de Fé e Política no estado de Pernambuco, Fausto Júnior.

O evento, que reúne milhares de pessoas todos os anos, estava previsto para a mesma data (26 de abril) e aconteceria, como de costume, no Parque de Eventos da cidade de Carpina-PE. Contudo, em função das medidas preventivas decorrentes da pandemia do coronavírus (Covid-19), precisou ser temporariamente adiado, para uma data ainda a ser definida.

Da Assessoria

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com