© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 26 de abril de 2020

Live beneficente será realizada neste domingo (26) para ajudar o Lar Amélia França

O cantor Adriano Estigado será a atração da “live”
que terá a apresentação de Digão Ferraz
 (Foto: Reprodução/ Divulgação)
Seguindo o exemplo de artistas nacionais que vem realizando “lives” (shows pelas redes sociais) arrecadando doações nesse período de distanciamento social, a direção do Lar Amélia França, mais conhecido como Abrigo dos Idosos de Surubim,  promoverá neste domingo (26), uma “live” para conseguir fraldas geriátricas e materiais de limpeza.

Com a proibição das visitas por causa da pandemia do novo coronavírus, as doações caíram. Para se ter uma idéia da necessidade desses produtos, por mês, são utilizadas até 2.500 fraldas, segundo a direção do abrigo.

A “live” conta com a colaboração de vários parceiros da instituição e terá como atração o cantor Adriano Estigado. A apresentação será do também cantor Digão Ferraz. A transmissão terá início às 14h e pode ser acompanhada no Canal da Gratidão, no YouTube, ou no Instagram, @adrianoestigadooficial.

“As pessoas podem fazer as doações entrando em contato pelo telefone (81) 9-9954-0737, que estará na descrição da “live” e comprar o material, que iremos buscar na residência do doador ou então se preferir entregar nos pontos de coleta a partir de segunda-feira”, explica Charles Rocha, secretário do Lar Amélia França.

Os estabelecimentos que estarão recebendo os donativos são: MV Eletricidade (Rua José Teteu, Centro), Tem Tem Construção (Avenida São Sebastião), Farmácia Veterinária Leal (Rua 7 de Setembro) e Lobo Motos (Rodovia PE-90, em frente à AABB). O material pode ser entregue ainda na portaria do Lar Amélia França, no entanto, não será permitida a entrada no local.

Dependendo da quantidade arrecadada de itens de limpeza, parte das doações será destinada também à famílias carentes do bairro Bela Vista, onde está localizado o abrigo.

Do Correio do Agreste

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com