© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 5 de abril de 2020

Coronavírus | Secretaria de Educação de Casinhas inicia campanha para estimular alunos estudarem em casa

Imagem: Divulgação/Reprodução
Estimular e acompanhar a realização de tarefas escolares é obrigação da família em quarentena por conta da pandemia causada pelo coronavírus. Este é o pensamento do secretário de Educação de Casinhas, Givanildo Melo, que acaba de anunciar nas redes sociais uma campanha para estimular pais e alunos a criarem uma rotina dentro de casa durante o período de suspensão das aulas.

"Estamos iniciando o mês de abril e continuaremos com as nossas aulas suspensas, em contingenciamento social, devido ao COVID-19, no entanto, estamos iniciando uma campanha de estímulo para que vocês possam estudar em casa, afinal, o conhecimento não pode parar. Muitas são as possibilidades. Ler um livro, ouvir uma história, assistir videoaulas no YouTube ou em outra plataforma, pesquisar notícias e informações em sites confiáveis, revisar conteúdos, fazer atividades propostas nos livros didáticos, praticar jogos de raciocínio", estimulou Melo.

"São muitas as maneiras de não deixar o conhecimento parar! Famílias, apoiem esta ação! Ajudem seus filhos! Determinem horários, acompanhem! Iremos apoiar vocês nesta ação! Esperamos retornar com nossas aulas o mais rápido possível! Até lá. Que Deus nos abençoe e nos proteja deste vírus! Fiquem na paz!", finalizou.

Da ASCOM Casinhas

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com