© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

domingo, 22 de março de 2020

Morre aos 64 anos, o poeta repentista Valdir Teles

Foto: Divulgação/Reprodução Internet
Faleceu na tarde deste domingo (22), em Tuparetama no Sertão de Pernambuco, aos 64 anos, após sofrer um infarto, o poeta repentista Valdir Teles. Ele estava em sua residência e passou mal. 

Valdir se apresentou em diversos eventos em Surubim, Santa Maria do Cambucá, Casinhas, Frei Miguelinho e Vertente do Lério. Sua última apresentação na região foi no último dia 07 de março, no Clube Social de Lagoa de João Carlos, em Frei Miguelinho. Em contato com nosso Blog, o empresário e amante da cultura popular, o empresário Orlando Pereira, popular Orlando da Farmácia, de Lagoa de João Carlos, destacou as qualidades do artista. "Perdemos um dos grandes artistas da cantoria nordestina, grande poeta, amigo, companheiro, que Deus o tenha. Foi uma queda para nossa cultura."

Valdir Teles - O artista Valdir Teles é consagrado na poesia popular nordestina. Nascido no Cariri paraibano, mas criado no Sertão pernambucano, iniciou trajetória em 1979, em Patos (PB). Cantou com Louro Branco, Geraldo Amâncio e Zé Viola, nomes reconhecidos da cena do repente. Acumula mais de 500 troféus, uma turnê pela Europa e outra pelo Norte do Brasil até a Bolívia.

Coronavírus: Valdir Teles gravou o vídeo abaixo alertando a população. Confira:

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com