© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Novos advogados fazem juramento de ingresso na OAB-Surubim

"Prometo exercer a advocacia com dignidade e independência, observando os preceitos da ética e defendendo as prerrogativas da profissão, não pleiteando contra o direito, contra os bons costumes e a segurança do país, e defendendo com o mesmo denodo, humildes e poderosos." Fazendo esse juramento, dois novos advogados assinaram a tomada de compromisso realizada na noite desta quarta-feira (27), na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Seccional de Surubim, no auditório Dra. Carlucia Barbosa Lapenda.

A cerimônia conduzida sob presidência do advogado Fredson Rodrigues e foi acompanhada por diretores da OAB, e convidados dos novos advogados. Os novos advogados são: Amanda Kelly Silvestre Arruda e Eduardo José de Albuquerque Fernandes (fotos abaixo).

"Passar na OAB sempre foi um sonho para mim e meus pais. E se consegui chegar até aqui, foi graças a Deus que me iluminou e me guiou. O apoio dos meus pais, onde deram todo o suporte necessário, aos meus familiares e amigos que sempre acreditaram no meu potencial e me incentivaram. O juramento da Ordem selou essa grande conquista e consagrou todo o esforço dessa longa trajetória, momento muito marcante e emocionante. Agora, inicia-se uma nova fase na minha vida, uma jornada cheia de desafios e repleta de novidades, onde presarei pelo cumprimento da justiça, buscando sempre o respeito e o cumprimento dos direitos fundamentais estabelecidos pela Constituição Federal de 1988, tudo conforme os preceitos éticos e morais da profissão." Declarou a advogada Amanda Kelly Silvestre Arruda, em contato com nosso Blog.


Amanda Kelly Silvestre Arruda.

Eduardo José de Albuquerque Fernandes.
Fotos: Divulgação/Reprodução


Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com