© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Etapa Final do Campeonato de Bicicross atrai dezenas de competidores para Surubim

Fotos: Divulgação/Reprodução
No domingo(24) a Capital da Vaquejada foi palco de um espetáculo esportivo um pouco diferente, foi a vez do Bicicross invadir Surubim trazendo dezenas de competidores de todo o Nordeste para a Etapa Final do Campeonato Pernambucano da modalidade.

Contando com a organização da APBX e da Liga Pernambucana de Bicicross a competição realiza várias baterias,para definir os 3 melhores de 19 categorias, nelas são inscritos atletas de ambos os sexos com idades entre 5 e mais de 50 anos de idade, demonstrando a diversidade e respeitando as diferenças.

Na categoria principal, denominada ELITE o 1º lugar foi do pernambucano de Santa Cruz do Capibaribe, Deivison Silva e os 2º e 3º lugares ficaram com os atletas Lucas Nunes e Jones Fonseca, ambos de Natal. 

O evento, que realizou sua 4º edição, contou com a organização de Zelenilton Lira, atleta surubinense, apoio da Prefeitura de Surubim e patrocínio de dezenas de comerciantes e prestadores de serviços de Surubim e região, que incentivam a prática na nossa cidade. Da Assessoria (Débora Lima)



Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com