© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Estado lança prêmio para reconhecer ações de turismo

Cerimônia ocorreu no Centro de Convenções de PernambucoFoto: Giovanna Carneiro/Portal FolhaPE
Iniciativa tem como objetivo reconhecer empresas, entidades e personalidades que promovem ações para fortalecer o turismo em Pernambuco

A Secretaria de Turismo e Lazer de Pernambuco lançou, nesta quinta-feira (28), a primeira edição do Prêmio Pernambuco de Turismo, iniciativa que tem como objetivo reconhecer empresas, entidades e personalidades que promovem ações para fortalecer o turismo no Estado. A cerimônia ocorreu no Centro de Convenções de Pernambuco, no Complexo de Salgadinho, em Olinda, Região Metropolitana do Recife.

As inscrições para a primeira edição do prêmio podem ser feitas desta quinta até o dia 8 de dezembro, no site da Secretaria de Turismo e Lazer. O edital também está disponível para download.

“É importante que a gente esteja sempre reconhecendo as belas iniciativas, as pessoas que trabalham e fortalecem o turismo, por isso a Empetur e a Secretaria de Turismo do Estado fazem esse enaltecimento às empresas e personalidades que se envolveram com o nosso turismo ao longo deste ano”, declarou o secretário de Turismo e Lazer do Estado, Rodrigo Novaes. 

A premiação conta com 13 categorias, segundo a pasta. Serão premiados representantes de: Agência de Viagem; Agência de Receptivo; Empresas Organizadoras de Eventos; Equipamentos Turísticos e Culturais; Estabelecimentos Gastronômicos; Inovação e Sustentabilidade no Turismo; Meios de Hospedagem; Municípios Destaques no Turismo; Turismo Criativo; Turismo Rural e Ecológico; Jornalismo de Turismo; Pessoa Amiga do Turismo; Entidade Amiga do Turismo.

Os vencedores receberão premiação simbólica, troféu e certificado em uma cerimônia solene que será realizada no dia 19 de dezembro, no Centro Cultural Cais do Sertão, instalado no Bairro do Recife, área central da capital pernambucana.

Da Folha de PE

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com