© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 7 de maio de 2019

Seminário da Fiepe reúne especialistas em debate sobre excelência em gestão e crescimento organizacional

Imagem: Divulgação/Reprodução
No mês do trabalhador, inscrições para seminário que acontece no dia 14 de maio estão com valor promocional

Destacar-se no mercado de trabalho tem se tornado um dos maiores desafios para profissionais nas mais diversas áreas de atuação. A maior parte dos currículos conta com formação superior e pós-graduação que deixaram de ser um diferencial e passaram a contar como pré-requisitos. Defendendo que a formação contínua é uma necessidade, a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (Fiepe) realiza o seminário Excelência em Gestão e Crescimento Organizacional para atualizar as empresas sobre novas práticas gerenciais que estimulem as organizações a se desenvolverem com competitividade e excelência.

Para dialogar com o público, a Fiepe traz para Caruaru dois dos nomes de maior destaque no cenário empresarial: o administrador, escritor, consultor e palestrante Rivadávia Drummond e o doutor e livre-docente pela Escola de Comunicações e Artes da USP Clóvis de Barros Filho. Eles irão ministrar as palestras magnas do evento: “Gestão, Inovação e Crescimento Organizacional” e “A busca da Excelência Empresarial”, respectivamente. “Vamos endereçar quatro questões fundamentais para o crescimento das organizações e bater um papo sobre estratégia e como criar valor baseado na sua tecnologia e no seu modelo de negócios. Discutiremos problemas de execução, as ferramentas que podem auxiliar e como medir resultados desse processo”, explica Rivadávia. “Estarei em Caruaru para falar da excelência profissional e da perfeição de si mesmo no mundo do trabalho”, afirma Clóvis de Barros Filho.

A programação conta ainda com palestra de abertura do mestre em Direito Comunitário Europeu – com ênfase na Política Europeia de Mudanças Climáticas – e doutorando em Direito Internacional, Francisco Castro, que trará sua expertise sobre um tema pertinente e atual: O Compliance – Antissuborno como um sistema de Gestão Empresarial. Além disso, dois cases de sucesso de empresas locais irão inspirar empresários e gestores. A Cazanova criada em 2002 irá compartilhar sua trajetória de 17 anos como empresa de auto-serviço de material de construção que tem 100 colaboradores diretos e um mix de 28 mil itens para atender seus clientes. Uma das representantes do Polo de Confecções do Agreste, segundo maior do país, a Jogoffi evoluiu de uma pequena confecção familiar para uma marca que está no mercado há quase três décadas na produção de vestuário para os públicos feminino e masculino.

Neste formato, que ainda proporciona aos inscritos momentos de networking, a Fiepe espera estimular nos participantes a reflexão sobre gestão e a capacidade de ousar no ambiente corporativo, através de modernas práticas de liderança e da excelência emocional e profissional. Para isso, o evento conta com o patrocínio do Instituto Euvaldo Lodi (IEL) e das empresas: Movel Paz, Cajuína Vitalino, Etical e TV Asa Branca, além do apoio da Cazanova.

As inscrições para participar do seminário “Excelência em Gestão e Crescimento Organizacional” já estão abertas e podem ser feitas pelo site da Fiepe (www.fiepe.org.br), pelo e-mail: regional.agreste@fiepe.org.br ou pelo telefone (81) 3722.5667. Durante maio, o mês do trabalhador, a Federação está oferecendo um valor promocional. O investimento passou de R$ 195 para R$ 130 que pode ser dividido em até 3x sem juros nos cartões.

Serviço – Seminário Excelência em Gestão e Crescimento Organizacional
Data: 14 de maio de 2019
Carga Horária: 5h
Local: Centro de Convenções Empresário Djalma Farias Cintra - Senac
Programação:
15h30 às 16h – Credenciamento
16h às 16h40 – Francisco Castro - Palestra: O Compliance - Antissuborno como um sistema de Gestão Empresarial
16h40 às 17h10 – Case de sucesso da região Agreste - Cazanova
17h10 às 17h40 – Case de sucesso da região Agreste - Joggofi
17h40 às 18h30 – Coffee Break e networking
18h30 às 19h30 – Rivadávia Drummond - Palestra: Gestão, Inovação e Crescimento Organizacional
19h30 às 20h30 – Clóvis de Barros Filho - Palestra: A busca da Excelência Profissional
20h30 às 20h50 – Mediação e debate
20h50 às 21h – Encerramento

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com