© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 15 de agosto de 2018

Agrinordeste vai aquecer setor do agronegócio em Pernambuco

25ª edição da AgrinordesteFoto: Mandy Oliver/Folha de Pernambuco
Um evento para reunir diversos setores do agronegócio vai acontecer entre os dias 9 e 11 de outubro. A 26ª Agrinordeste vai aumentar de tamanho: serão sete mil metros quadrados (m²) no Centro de Convenções de Pernambuco, distribuídos em espaços para feiras, seminários e desfiles.

Com a expectativa de reunir cerca de 30 mil visitantes, o evento será uma oportunidade de produtores fecharem negócios e de adquirirem produtos do campo. De acordo com o presidente da Federação da Agricultura do Estado de Pernambuco (Faepe), Pio Guerra, a Agrinordeste é uma atualização do que ocorre no mercado nacional e internacional do agronegócio.

“Os consumidores podem aproveitar a diversidade de produtos que serão apresentados nos estandes e produtores também poderão negociar com empresas e fornecedores insumos e produtos”, disse Guerra, ao complementar que ano passado o evento contou com aproximadamente seis mil visitantes e o espaço foi de 1.700 m².

Com um total de 250 estandes, a Agrinordeste vai reunir diversas atividades. Haverá a 1ª Expo Avícola do Nordeste, com trinta expositores do setor de agricultores avícolas, que apresentarão insumos para a avicultura. Além disso, vai acontecer a 6ª Feira dos Produtores de Cana do Nordeste (Norcana), que vai expor insumos para o segmento da cana-de-açúcar, como máquinas e adubos. O evento vai reunir também o espaço da Moda Country, com desfile de moda para incentivar as indústrias do polo de confecções do Agreste pernambucano. O público também contará com a Feira de Produtos do Campo.

Da Folha de PE

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com