© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 6 de julho de 2018

30º Festival de Quadrilhas do Diogo | Cantoria Especial com a dupla de repentistas Rogério Meneses e Raulino Silva anima a noite desta sexta-feira

Raulino Silva e Rogério Meneses
(Foto: Google Imagens/Reprodução)
Dois dos maiores violeiros do Nordeste, Rogério Meneses e Raulino Silva, são as duas principais atrações da primeira noite do tradicional Festival de Quadrilhas do Diogo, no município de Casinhas, que este ano comemora 30 anos de existência. Com apresentação do poeta casinhense Klebson Oliveira, a Cantoria Especial acontece nesta sexta-feira (6), no Polo Cultural do evento, a partir das 21h. Antes, haverá apresentações do artista popular Noé da Ciranda e de uma quadrilha matuta da Escola São Luiz, da cidade de Casinhas, a partir das 19h30. Pra encerrar, a banda Skema do Arrocha também animará o público, a partir das 22h30.
O declamador Klebson Oliveira apresentará
a Cantoria Especial no Diogo
(Foto: Henrique Silva/Divulgação)

No sábado (7), a partir das 19h, o Polo Cultural terá como atrações o Grupo de Bacamarteiros de João Alfredo, Ballet Municipal de Surubim, Concurso de Quadrilhas Estilizadas e, no Palco Principal, shows com Ranny Mattos e Banda e o cantor Novinho da Paraíba. O festival é organizado pelo casal Walter Borges e Jane Farias. O Governo do Estado, através da Fundarpe, e a Prefeitura de Casinhas, são os patrocinadores oficiais do evento.

Do Mais Casinhas

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com