© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 15 de maio de 2018

Pernambuco reúne os presidentes de Juntas Comerciais de todo o Brasil

Imagem: Divulgação/Reprodução
A Junta Comercial de Pernambuco (Jucepe), sedia o Encontro de Presidentes de Juntas Comerciais do Brasil, nos dias 14 e 15 de maio. O encontro tem o objetivo de debater e criar soluções para um registro empresarial mais moderno, simplificado e eficiente.

Entre os pontos a serem abordados está a padronização do registro empresarial no Brasil. Outro tema é a criação de uma central nacional de registro que viabilize a integração nacional dos dados. Isso possibilitará, por exemplo, que uma empresa possa abrir filiais em vários estados a partir da Junta Comercial onde a matriz está registrada. Os dirigentes também tratarão sobre os v alores cobrados pelas Juntas Comerciais na venda das informações cadastrais.

Para Taciana Bravo, presidente da Jucepe, a reunião proporcionará uma troca de informações e de experiência muito importante para o crescimento de todas as Juntas Comerciais.

"Sinto-me honrada em receber os presidentes de Juntas Comerciais. Será gratificante poder apresentar, na prática, os avanços da Jucepe nas diversas frentes de ação, como na integração de municípios ao Redesim, onde 60 prefeituras já estão integradas, somando em torno de 80% do PIB do Estado; os avanços em relação ao agendamento de atendimento, o que tem proporcionado um atendimento com mais celeridade e os avanços relacionados à Junta Digital, onde, em breve, o usuário poderá abrir uma empresa, por meio da internet, sem a necessidade de deslocamento à Jucepe", comentou Taciana Bravo.

Da Assessoria

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com