© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2026

Raquel Lyra inaugura nesta sexta-feira (27), em Frei Miguelinho, restauração da PE-121

A governadora Raquel Lyra (PSD), inaugura nesta sexta-feira (27), a restauração da PE-121, que dá acesso à cidade de Frei Miguelinho. A obra, com extensão de 7 km, começa no Junco, distrito de Vertentes e segue até a sede do município. Os serviços foram executados pela empresa Cosampa e recebeu um investimento de cerca de R$ 19 milhões do governo estadual.


A PE-121 foi inaugurada na gestão de Jarbas Vasconcelos, há mais de 20 anos, e durante esse período, foram realizados apenas serviços de tapa-buracos. A estrada nunca foi completamente restaurada como agora, chegando a uma situação extremamente precária.


A obra faz parte do programa PE na Estrada lançado em outubro de 2024 pela governadora.


Também será inaugurado o outro trecho da rodovia, que não tinha asfalto, compreendido entre a sede de Frei Miguelinho e a comunidade Valdemar Lima (Patos), na divisa com Riacho da Almas. Somado com o da restauração,  são 13,3 quilômetros com investimento de R$ 22,4 milhões.


A PE-121 recebeu o nome do deputado José Geraldo da Mota Barbosa, por meio da  Lei N.º 17.632, de autoria do então deputado estadual Eriberto Medeiros (PP).


A cerimônia de inauguração será realizada às 4h da tarde no Centro de Frei Miguelinho. Na ocasião também haverá a entrega de dois ônibus escolares.


Do Correio do Agreste





Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com