© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2026

Grupo Colo de Deus, Léo Santana, Nadson Ferinha e Magníficos na 100ª Festa de São Sebastião de Surubim

A Prefeitura de Surubim anunciou, nesta sexta-feira (9), a programação oficial e completa da 100ª Festa de São Sebastião. As atividades têm início às 18h do dia 10 de janeiro, sábado, com a procissão de acolhida das imagens restauradas de São Sebastião e Nossa Senhora Auxiliadora, saindo de Umari, distrito de Bom Jardim, em direção à Igreja Matriz. 


A festa no palco principal  (Pátio da Usina) acontece na segunda-feira (19), a partir de 20h, com apresentações de Léo Santana, Nadson Ferinha e Magníficos.  Já na terça-feira (20), a celebração terá um tom de fé com a apresentação o grupo Colo de Deus, encerrando a programação musical.



Duas atividades, que não tem caráter religioso também estão inseridas na programação da festa: uma corrida e um festival de prêmios. A 1ª Corrida do Mártir São Sebastião, será no dia 11 de janeiro, domingo, às 6h, com percurso de 5 km e largada no Pátio da Usina. O kit do atleta inclui camisa oficial, chip de cronometragem, medalha de participação, troféu para os vencedores, hidratação, lanche pós-prova e premiações.


Encerrando as festividades, no domingo (25), às 16h, será realizado o Festival de Prêmios no pátio da Igreja Matriz, com transmissão pelas redes sociais da paróquia. 


Confira a programação completa nos cards, abaixo:











Da Redação - Negócios & Informes







Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com