© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 22 de janeiro de 2026

3ª edição do Festival Pulsar acontece em Surubim, neste sábado (24)

A cidade de Surubim, no Agreste pernambucano, volta a ganhar destaque no cenário cultural independente com a realização da 3ª edição do Festival Pulsar, evento que reafirma o município como um importante polo de criação artística no interior de Pernambuco. Com foco na valorização da produção autoral e nas experimentações estéticas, o festival promove encontros entre diferentes linguagens, sonoridades e públicos.


Consolidado como um espaço de circulação, troca e visibilidade para artistas independentes, o Festival Pulsar fortalece redes culturais locais e regionais, contribui para a formação de público e amplia o acesso da população à arte. Nesta edição, o evento ocupa o Reduto Coletivo, espaço cultural de referência em Surubim, fortalecendo o circuito cultural da cidade. Mais informações e atualizações estão disponíveis no perfil oficial do festival: @festival_pulsar.


A programação do Festival Pulsar – 3ª edição apresenta um line-up diverso, que reflete a pluralidade da cena independente pernambucana:


LINE-UP

Posto Oposto — intervenção artística que estreia ao vivo no Festival Pulsar, cruzando danças populares, tradicionais e urbanas de Pernambuco em uma cena em constante transformação

@posto_oposto


Ameia — banda de pós-emo e rock alternativo que retorna ao festival apresentando o EP Submarino, trabalho que mergulha em sentimentos, contrastes e recomeços

@bandaameia

Vidraça — representante da cena alternativa do Agreste pernambucano, com músicas autorais que transitam entre o rock alternativo e o pop punk, em um show intenso

@bandavidraca_

Yannara — artista do Agreste pernambucano que mistura pop, hip hop e culturas populares no show Modo de Produção, onde corpo, som e presença se tornam gestos de resistência

@yannara.k


O Festival Pulsar – 3ª edição acontece no dia 24 de janeiro de 2026, a partir das 18h, no Reduto Coletivo, em Surubim (PE). Os ingressos estão disponíveis por meio da página oficial do festival, no perfil @festival_pulsar.


O evento integra a programação do Ponto de Cultura Reduto Coletivo e conta com incentivo do Ministério da Cultura, por meio da Política Nacional Aldir Blanc (PNAB) e da Lei Cultura Viva, além do apoio da Prefeitura Municipal de Surubim.








Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com