© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 7 de março de 2023

Sesc promove ações culturais em homenagem às mulheres, em Surubim

Atividades gratuitas acontecem nesta quarta-feira (08/03), Dia Internacional da Mulher, na Praça Dídimo Carneiro, das 15h às 18h

  

O Sesc Ler Surubim vai celebrar o Dia Internacional da Mulher com uma série de atividades culturais, em que as mulheres são as atrações principais. A ação é nesta quarta (08/03), das 15h às 18h, na Praça Dídimo Carneiro, no Centro da cidade, com acesso gratuito ao público.

 

A programação vai contar com apresentações musicais, coral e recital de poesia. As convidadas são a cantora Luanda Luá, as poetisas Cris Gouveia e Lucy e o Coral Raio de Sol, do Sesc Ler. Ainda tem feira de artesanato, com produtos feitos por artesãos da região.

 

A ação é resultado da parceria do Sesc com diversas instituições da cidade como a Prefeitura de Surubim, Coordenadoria da Mulher, Secretaria Municipal de Assistência Social e Direitos Humanos, Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, Programa Qualifica Surubim, 22º Batalhão da Polícia Militar e Delegacia da Mulher.

 

“É com grande alegria que homenageamos as mulheres de nossa região com esta programação que tem como atrações algumas das artistas que representam tão bem a nossa cultura”, afirma Amanda Roberta Souza da Silva, assistente social do Sesc Ler Surubim.


Da ASCOM - Foto: Lenardo/Surubim

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com