© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 13 de março de 2023

Pernambuco agora conta com 1ª policial civil virtual do País; Saiba o que ela faz

As mulheres que procurarem as delegacias de Pernambuco para denunciar crimes de violência doméstica agora também vão avaliar o serviço prestado pela Polícia Civil. A tecnologia usada para colher as respostas das vítimas está sendo batizada de Mari, a primeira policial civil virtual do País.


Após a vítima de violência registrar o boletim de ocorrência, ela receberá uma mensagem por meio do WhatsApp para fazer uma avaliação do serviço na delegacia. A mulher atribuirá a nota de 1 a 5 (péssimo a ótimo) para registrar o grau de satisfação sobre o atendimento presencial. Se o atendimento for considerado ruim ou péssimo, será apresentada à vítima uma lista de possíveis causas para a avaliação negativa - questionando, por exemplo, se ela foi desrespeitada, se não se sentiu acolhida ou se não recebeu as informações que precisava.


"A Mari representa um importante instrumento para a mulher vítima de violência doméstica e familiar, que poderá dizer o seu grau de satisfação em relação ao serviço oferecido", declarou a gestora da Diretoria Integrada Especializada da Polícia Civil de Pernambuco, Polyanne Farias. "Também representa uma importante ferramenta de gestão, porque, através dos resultados trazidos pela Mari, a Polícia Civil de Pernambuco buscará assegurar os protocolos de atendimento à mulher e oferecer serviços cada vez mais aprimorados", completou.


Continue lendo clicando aqui.

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com