© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 1 de março de 2023

Denny Lapenda, Sec. de Agricultura e Desenvolvimento Econômico de Surubim, participa do "Conversa Afiada", nesta quinta (02)

Nesta quinta-feira (02), o Secretário de Agricultura e Desenvolvimento Econômico de Surubim, Denny Lapenda, participa do "Conversa Afiada" no Negócios & Informes. 

No bate-papo ao vivo com internautas, Lapenda, irá falar de sua trajetória pessoal, profissional e temas relacionados a Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, pasta a qual compete, planejar, promover e executar a política agrícola municipal e a Política Municipal de Proteção Animal, bem como fomentar o desenvolvimento econômico, normatizando os procedimentos relativos à sua área de atuação.


A live será comandada pelo editor, Luís Fernando Germano, a partir de 20h. O qual será transmitido ao vivo, através do perfil no Instagram (@negocioseinformes ), onde os internautas poderão interagir e concorrer a prêmio, dessa vez em Parceria com a Ellegance Noivas, empresa de Surubim. Para assistir, clique AQUI.



Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com