© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 15 de março de 2023

Comunicador Sérgio Ramos assume Diretoria Municipal de Cultura de Vertente do Lério

O comunicador Sérgio Ramos tomou posse, na última sexta-feira (10), como novo diretor de Cultura do município de Vertente do Lério. Ele já havia assumido a função de secretário de Cultura na gestão do ex-prefeito Daniel Almeida, entre 2013 e 2016. Atualmente, a pasta de Cultura e Esportes é comandada pelo secretário Danilo Nascimento.


A cerimônia de posse foi prestigiada pelo prefeito Renato Sales, o vice-prefeito Fábio França, secretários e diretores municipais, além de representantes da Polícia Militar, como o Tenente Ferreira e o Sargento Reis, do 22º Batalhão da PMPE, sediado na cidade de Surubim. "Nós somos amigos há vários anos. O tempo foi passando e agora chegou a vez de trabalharmos juntos. Nossa gestão só tem a ganhar com a sua chegada", falou, na ocasião, o prefeito Renato Sales.


"A gente sabe do seu trabalho, da sua capacidade, do seu potencial, você já mora aqui há mais de vinte anos, você e Danilo vão fazer um belíssimo trabalho, lhe parabenizo e desejo boa sorte, muito trabalho, tenho certeza que juntos vamos fazer muito mais", pontuou o vice-prefeito Fábio França.


"Nas coisas que eu abraço, faço questão de buscar que tudo possa sair perfeito, pois tenho senso de responsabilidade. Os desafios são grandes, mas garanto que não decepcionarei a gestão, nem o nosso povo. Não consigo nada sozinho e conto com o apoio de toda a população de Vertente do Lério. Vamos buscar as parcerias, estou aqui para servir, muito obrigado e vamos ao trabalho que a vida é curta", declarou o novo diretor de Cultura.


Do Mais Casinhas | Fotos: Marcílio Costa - Gerando Notícias

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com