© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 8 de outubro de 2022

Governo pagará parcela extra de auxílio para taxistas

O Governo fará o pagamento de uma parcela extra para taxistas, que desde agosto recebem um auxílio de mil reais mensais. A mudança no calendário dará aos beneficiários, em dezembro, uma espécie de décimo terceiro. 

 

Membros do Planalto dizem que o programa de auxílio foi criado com o objetivo de ajudar na reeleição do presidente Jair Bolsonaro. No entanto, o benefício foi implantado pela PEC das Bondades, com a justificativa de ajudar a categoria, devido a alta dos combustíveis. 

 

O valor exato da parcela ainda não foi definido, porém, foram reservados 2 bilhões de reais para esse programa, que podem ser manuseados livremente. Até agora, o governo desembolsou cerca de 800 milhões de reais para 297.294 taxistas. A parcela extra será bancada pelo dinheiro que sobrou, por causa dos profissionais que não se habilitaram a tempo para receber o benefício.

 

O Ministério da Previdência afirmou também a antecipação do pagamento da parcela de outubro para taxistas e caminhoneiros para o dia 18. Anteriormente estava prevista para o dia 22 de outubro.

 

O prazo para enviar as autodeclarações e cadastros acaba nesta terça-feira (7), às 18h.


Do Diario de Pernambuco - Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com