© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 1 de setembro de 2022

CDL Surubim homenageia profissionais de Educação Física

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Surubim saúda, cumprimenta e reverencia o Profissional de Educação Física, que cuida da saúde e qualidade de vida das pessoas, que orienta, treina e descobre talentos esportivos através da iniciação esportiva.


Comemorado no dia 1 de setembro, a data foi escolhida por ser a mesma em que a profissão foi regulamentada, em 1998, quando foram criados os conselhos federal e estaduais de educação física.


Para o atual presidente da CDL Surubim, Ilário Pio, que é Bacharel em Educação Física, administrador da Soft Academia, Diretor de Esportes do município, além de Delegado Conselho Regional de Educação Física da 12ª Região/ Pernambuco (CREF12/PE), o qual representa o Agreste Setentrional, para ele, o profissional de Educação Física é responsável por ensinar e acompanhar a execução correta do exercício, corrigir a postura e até mesmo, o mais importante, manter a motivação.


“Sabemos das dificuldades da educação física do país, mas com muita força de vontade, dedicação e junto ao CREF, iremos superar. Aproveito para parabenizar a todos os profissionais, em especial minha esposa, Jarlene e minha filha, Larissa.” finaliza Ilário Pio.


CDL ilumina sede em alusão à data


Nesta quinta-feira (1), a sede da CDL Surubim recebe iluminação especial na cor verde, a ação chama atenção para destacar a importância e valorização aos profissionais de Educação Física. 



Da ASCOM CDL Surubim



Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com