© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 13 de setembro de 2022

Academia Pernambucana é inaugurada na praça do Trevo de Surubim

Na última sexta-feira (09), a Prefeitura de Surubim inaugurou a Academia Pernambucana, na praça do Trevo. Uma ação em parceria com o Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Esportes.


Um equipamento destinado para a prática esportiva, promovendo a saúde preventiva, com profissionais qualificados, contribuindo para a adoção de melhores hábitos para a população.


O espaço tem 250 metros e possui diversas máquinas: agachamento livre, extensora, mesa flexora, máquina para abdômen, supino reto, supino inclinado, entre outros.


Na ocasião, também foram entregues diversos materiais que serão utilizados para a prática esportiva das Academias da Saúde do município. 


Estiveram presentes no evento a prefeita Ana Célia, o vice prefeito Edigar, o secretário estadual executivo de Esportes, secretários municipais, vereadores e sociedade civil.


⚠️ A academia vai funcionar através de agendamento por aplicativo. Próxima semana uma equipe vem fazer uma capacitação com os profissionais pra utilizar o aplicativo, mas a partir de segunda-feira (12), as pessoas já podem procurar a Secretaria de Saúde para realizar avaliação física e começar a utilizar os equipamentos com orientação profissional.





Da ASCOM Surubim

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com