© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 30 de agosto de 2022

Show de Marcelo Falcão promete recorde de público no 19.º Surubim Moto Fest

Os organizadores do 19.º Surubim Moto Fest esperam um público quatro vezes maior em relação às edições anteriores do evento, graças ao show de Marcelo Falcão, ex-vocalista da banda O Rappa. A apresentação do cantor acontecerá nesta sexta-feira (2), a partir das 22h, na Rua João Batista, no Centro da cidade. Marcelo Falcão estará no Palco Moto Fest e antes dele passam pelo local, as bandas Calangos do Cerrado e Alucinados Rock Band.


Além do Palco Moto Fest, o evento contará ainda com outro polo de apresentações musicais, é o Palco Vila Rock, que será montado na Rua José Teteu, onde funcionou no período junino deste ano a Vila Cultural.


Durante três dias, serão 17 atrações se apresentando no Surubim Moto Fest. Apenas no domingo (4), os shows irão acontecer na sede do Moto Clube Cowboys do Asfalto, localizada no conhecido Loteamento do Detran. No Centro da cidade, a previsão é que as apresentações terminem na sexta e no sábado à 1h da madrugada.


O Surubim Moto Fest é realizado em parceria com a Prefeitura de Surubim e faz parte da programação da Semana Cultural que comemora o aniversário de 94 anos de emancipação política do município.


Confira a programação completa clicando aqui.


Do Correio do Agreste - (Foto: Reprodução/ Divulgação)



Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com