© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 25 de julho de 2022

Inaugurado o Studio Lucineide Andrade Nails Master no Centro de Surubim

Foi inaugurado na última segunda-feira (18.07) o Studio Lucineide Andrade Nail Master, um novo espaço localizado no Centro de Surubim dedicado ao cuidado completo das unhas. Clientes, amigos e familiares foram recebidos pela nail designer Lucineide Andrade, seu esposo, Mathias Diogenes, e suas assistentes, Anna e Thaís, com coquetel para comemorar a inauguração.



Com atendimento profissional e especializado, o Studio garante às clientes todas as etapas de trabalho para as unhas – limpeza, esmalte e alongamento. Lucineide Andrade conta que enxergou a possibilidade do empreendimento por conta da boa aceitação das clientes da Capital da Vaquejada e de municípios vizinhos. "Nós estamos trabalhando com alongamento de unhas em gel no tips, spa dos pés, assim como também estamos ofertando design de sobrancelhas e Cursos Iniciante e Avançado",contou.


Com o êxito do seu trabalho — conhecido na região pela excelência e profissionalismo — e a demanda

cada vez mais crescente, Lucineide resolveu apostar no Studio. "Além de um sonho realizado, vi a necessidade de ampliar meu trabalho e, com total apoio e incentivo do meu esposo, decidi abrir este espaço, com todo conforto, comodidade e a qualidade de sempre, uma marca do meu trabalho que faço questão de manter, para que minhas clientes possam sair com a unha pronta e linda, além do sorrisão estampado no rosto", garante.


Os serviços exclusivos em unhas e sobrancelhas do Studio Lucineide Andrade Nails Designer podem ser conferidos na Rua Antônio Benvindo de Farias, 147, na antiga sede do Conselho Tutelar, por trás da Prefeitura Municipal, no Centro de Surubim. Os atendimentos acontecem de segunda a sábado, das 7h30 às 18h, com horário marcado.


Studio Lucineide Andrade Nails Master

Instagram: @lucineideandrade_nailmaster

Fone/WhatsApp: (81) 9 9189-6613



Do Mais Casinhas

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com