© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 16 de junho de 2022

Compesa lança canal de atendimento pelo WhatsApp

Com o objetivo de aprimorar o atendimento ao cliente, a Compesa anunciou nesta quarta-feira (15), o lançamento da primeira fase de operações do assistente virtual no WhatsApp. Batizado de Chico, o chatbot irá direcionar os clientes para serviços de consulta da segunda via de fatura, calendário de abastecimento, além de outras opções como revisão de consumo, reportar vazamentos e abertura negociação de débitos.


Para iniciar o contato, o cliente deverá enviar um mensagem para +55 81 9488-2336 e aguardar a resposta com todas as opções de atendimento disponíveis. Durante a primeira fase, serão disponibilizados os serviços mais buscados pelos clientes.


Além disso, ele também poderá ser direcionado para a loja de atendimento virtual no site da Compesa ou para o App Compesa, por meio de um link direto. "A assistência virtual da Compesa tem o objetivo de proporcionar ao cliente um atendimento rápido, seguro e eficiente. A tecnologia é mais uma facilidade oferecida pela companhia, que já disponibiliza para os clientes um aplicativo moderno e seguro, além dos outros canais de atendimento”, comentou a presidente da Compesa, Manuela Marinho.


No ano passado, a Central de Atendimento ao Cliente da Compesa registrou 717 mil atendimentos presenciais. Já as solicitações online, foram cerca de 85 mil, na agência virtual, e mais 72 mil no aplicativo da Compesa. Já o teleatendimento, recepcionou mais 640 mil demandas dos clientes no mesmo período.


Do Diario de Pernambuco - (Reprodução/Pixabay)

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com