© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 28 de maio de 2022

Paróquia de São José em Surubim terá novos padres a partir de junho

Os padres André Carlos Alexandre da Silva e
Cezar Diego Tôrres do Nascimento
tomam posse em Surubim no dia 08 de junho
(Foto: Reprodução/ Diocese de Nazaré)

O bispo da Diocese de Nazaré, dom Francisco de Assis Dantas de Lucena, publicou nesta quinta-feira (26), um Comunicado de Transferências e Nomeações de vários sacerdotes. O documento traz mudanças para a Paróquia de São José,  em Surubim, com as saídas do pároco, padre José Nivaldo da Silva e do vigário, padre José Roberto Pimentel da Silva.


Padre José Nivaldo será o Administrador Paroquial da Paróquia N. Sra. das Dores, em Timbaúba, com posse prevista para o dia 10 de junho, às 19h. Já o padre José Roberto assumirá como Vigário Paroquial da Paróquia N. Sra. do Rosário, em Goiana, no dia 09 de junho, também às 19h.


Os padres José Nivaldo e José Roberto trabalharam
em Surubim durante um ano e cinco meses
 (Foto: Reprodução/ Diocese de Nazaré)

Os dois sacerdotes estavam atuando em Surubim desde o dia 1.º de janeiro de 2021, ficaram, portanto, um ano e pouco mais de cinco meses no comando da Paróquia de São José. Para substituí-los, dom Francisco Lucena designou o padre André Carlos Alexandre da Silva, que será o novo pároco e o padre Cezar Diego Tôrres do Nascimento, o vigário. A posse está marcada para o dia 08 de junho, às 19h.


Padre André Carlos Alexandre da Silva tem 42 anos e é sacerdote desde 2007. Atualmente, é pároco da Paróquia Nossa Senhora das Dores, em Timbaúba. O padre Cezar Diego, tem 27 anos, é natural de Goiana e antes de ser ordenado no último dia 07 de maio,  exerceu o diaconato transitório na Paróquia Nossa Senhora Aparecida, em Machadinho D’Oeste (RO).


Leia na íntegra o Comunicado de Transferências e Nomeações clicando AQUI!


Do Correio do Agreste

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com