© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 19 de maio de 2022

Membros do Conselho Municipal de Segurança se reúnem em Surubim

Na manhã desta quinta-feira (19), na sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) Seccional Surubim, aconteceu a primeira reunião do corrente ano, com membros do Conselho Municipal de Segurança Comunitária do Município de Surubim. O encontro reuniu representantes do Ministério Público, do  22º BPM, Poder Executivo e Legislativo, gerentes da Agência Santander, Banco do Nordeste, e sociedade civil, dentre elas, a CDL Surubim e OAB Surubim. 


Na pauta, foram discutidos temas como segurança pública. De forma ampla, o Major Marcondes Bezerra divulgou alguns dados e ações internas do 22º BPM para Surubim e região. Além disso, foi discutido a realização de estudo a ser realizado para implantação do monitoramento por câmeras no centro comercial de Surubim, além de outros assuntos.


Saiba mais sobre o Conselho de Segurança de Surubim:

Sancionada no dia 28/06/2018, pela prefeita Ana Célia, através da Lei 106/2018, que cria o Conselho Municipal de Segurança Comunitária do Município de Surubim, órgão colegiado, de natureza deliberativa das políticas de Segurança Pública e de assessoramento aos Poderes Públicos nas questões relativas à Segurança Pública do Município e ao combate à criminalidade.

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com