© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 27 de abril de 2022

Mesatenistas de Casinhas voltam a conquistar medalhas em Circuito Nacional da Challenge Plus

Os jovens mesatenistas César Yuri Santos e Elysson Vinícius participaram de mais uma etapa do Circuito Nacional de Tênis de Mesa no último final de semana, sediado em Caruaru, no Agreste. A Challenge Plus foi realizada no Ginásio Municipal da cidade. Representando o município de Casinhas, Yuri conquistou medalha de 3° lugar no Rating M e Elysson de 3° lugar no Rating N.


"Não tive um bom desempenho nas outras categorias, embora tenha jogado muito bem contra atletas muito fortes, mas consegui medalhar no Rating M obtendo o 3° lugar. No rating, perdi apenas na semifinal para o campeão da categoria", destacou Yuri. "Quero agradecer em primeiro lugar a Deus, e a todas as pessoas que me auxiliaram para esta conquista, em especial aos meus pais, ao meu técnico Romão Pimentel, à prefeita de Casinhas, Juliana de Chaparral, à diretora de Agricultura e Meio Ambiente, Núbia Ramos, ao diretor de Esporte Florisvaldo Barbosa, e aos parceiros de treino", completou.


O Challenge Plus Caruaru é realizado pela Confederação Nacional de Tênis de Mesa e a Federação Pernambucana de Tênis de Mesa e contou com o apoio da Prefeitura de Caruaru e da Academia Ibra. O evento contou com a participação de 356 mesatenistas de 12 estados, representados por 35 clubes, disputando 40 categorias, entre olímpicas e paraolímpicas. O próximo desafio da dupla casinhense será no dia 29 de maio, na cidade de Arcoverde, durante a segunda etapa do Campeonato Pernambucano de Tênis de Mesa.


Do Mais Casinhas

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com