© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 7 de março de 2022

Surubim recebe o evento ROAD SHOW BORA PERNAMBUCAR

O Centro Dr. José Nivaldo foi palco do Road Show Bora Pernambucar. Evento promovido pelo Governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Turismo (EMPETUR), em parceria com a Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico/Diretoria de Turismo Municipal.


O evento reuniu diversos municípios, que puderam trocar experiências sobre práticas de sucesso, analisando os resultados do que foi desenvolvido e os principais desafios e potencialidades do turismo da nossa região.



A prefeita Ana Célia participou do evento, e elogiou a iniciativa. "O Bora Pernambucar é uma ótima ideia, porque permite que a gente compartilhe as nossas experiências e, ao mesmo tempo, conheça ações e programas voltados para o setor em vários municípios. E essa troca permite o fortalecimento conjunto do Turismo nos municípios e em todo o Estado. No final, todos ganham", explicou. Além dela, participaram do encontro o secretario estadual de Turismo, Rodrigo Novaes, o vice prefeito de Surubim, Professor Edigar, prefeitos e secretários municipais, e representantes da sociedade civil dos 19 municípios participantes.



➡️ Bom Jardim, Cumaru, Feira Nova, Frei Miguelinho, João Alfredo, Limoeiro, Machados, Orobó, Passira, Salgadinho, Sta. Cruz do Capibaribe, Sta. Maria do Cambucá, São Vicente Férrer, Surubim, Taquaritinga do Norte, Toritama, Vertente do Lério, Vertentes e Casinhas.






Da ASCOM Surubim

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com