© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 7 de março de 2022

Dra. Marilene Barbosa: amo ser dentista, transformar sorrisos e histórias

Com estrutura confortável, pensado nos mínimos detalhes para proporcionar experiências únicas aos seus pacientes, a Essence Odontologia se mantém líder em prótese dentária e implantes dentários, em Surubim e na região Agreste, além de municípios vizinhos do Estado da Paraíba. A sede fica localizada na Rua Antônio Benvindo de Barros, 112, centro de Surubim, fone: (81) 9 9519.8965 / Instagram:
@essenceodonto_ . Serviços ofertados: Implante; Faceta / Lente de Contato Dental; Prótese. 


Em destaque, uma das profissionais qualificadas da Essence Odontologia, Dra. Marilene Barbosa, formada em odontologia pela Faculdade Maurício de Nassau, e pós graduada em prótese e implante. "Quando entrei na faculdade eu já sabia que seria a profissão certa pra mim, sempre persisti na minha jornada de aprendizados e foi nela que encontrei pessoas incríveis que me inspiraram a chegar onde estou hoje. Agora eu quero ser essa profissional para você, de forma humanizada, a pessoa que vai pegar na sua mão, te ajudar a ter o sorriso que sempre sonhou, a ter autoconfiança e autoestima que deseja. " destaca a surubinense Dra. Marilene Barbosa. 


Vale conferir também o perfil dela no Instagram: @dramarilene.barbosa ou através do contato comercial (81) 9 9726-8518. Além de Surubim, a Cirurgiã Dentista também atende na capital paraibana, em João Pessoa, no Edifício Arcádia, Av. Rui Barbosa, 484, bairro Torre, fone (83) 9 9843.7680.





Da Redação (Negócios & Informes) 


Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com