© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 30 de março de 2022

Surubim lança Programa Terra Pronta e assina comodato do terreno do Jardim Clonal do Cajueiro

Reforçando o compromisso e a responsabilidade com o homem e a mulher do campo, a Prefeitura de Surubim, através da Secretaria de Agricultura e Desenvolvimento Econômico, lançou hoje o Programa de aração “Terra Pronta”, que vai atender 2 mil famílias.


Esta ação beneficiará 35 comunidades rurais e fortalecerá ainda mais a agricultura familiar no município.  Com ela, serão garantidas melhores condições de cultivo nas propriedades das famílias agricultoras.


Ainda na ocasião, foi assinado o termo de comodato do terreno do Jardim Clonal da mudas do cajueiro. Uma ação que vai consolidar ainda mais  linhagem do caju, trazendo benefícios para a agricultura familiar de Surubim e região.


"A agricultura familiar é uma das principais vocações do nosso município. Ao apoiar esses pequenos produtores, além de promover o fortalecimento do setor, a gente gera mais oportunidades de trabalho e renda, dando segurança e dignidade a essas famílias", explica prefeita Ana Célia, apontando o suporte à mulher e ao homem do campo como um dos principais eixos da sua gestão.


Da ASCOM Surubim

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com