© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 30 de março de 2022

Informe publicitário: Surubim ganha câmera de monitoramento climático ao vivo

Conhecida como a Capital da Vaquejada por ser a sede da mais antiga e tradicional Festa de Vaquejada do Brasil, Surubim costuma receber cerca de cem mil visitantes durante a Festa do Gado em setembro e também durante o Carnaval.


Com o objetivo de trazer mais inovação e benefícios para moradores, turistas e visitantes, a startup climaaovivo.com.br e a PAFF oficializaram uma parceria que mantém uma câmera que registra as condições do tempo ao vivo em Surubim.

climaaovivo.com.br  é uma empresa de monitoramento de tempo e clima que possui mais de 240 câmeras em 180 cidades de 24 estados do Brasil. Há seis anos no mercado, é a única plataforma com câmeras especificamente posicionadas para transmitir as condições do tempo ao vivo em cada cidade, com acesso totalmente gratuito para toda a população.

“As condições do tempo afetam a vida de todos nós, e são extremamente importantes em nossas experiências e tomadas de decisão. Surubim possui agora uma nova tecnologia que transmite o tempo ao vivo para todo o mundo, com acesso gratuito a toda a população e a todos os turistas que visitam a cidade”, diz o CEO do Clima ao Vivo, Denilson Rocha.

Empresa tradicional e experiente, a PAFF presta serviços fúnebres em Surubim e região, auxiliando famílias enlutadas a passar uma fase tão delicada que é a perda de um ente querido. A empresa já oferece a transmissão de velórios ao vivo, uma tecnologia extremamente importante que une familiares e amigos distantes que não poderiam participar das cerimônias de despedida presencialmente. As salas do centro velatório estão equipadas com a solução da Adiaŭ, empresa especializada em transmissões de cerimônias de velório através de câmeras de alta definição.

“A PAFF sempre está buscando inovações para a nossa cidade. No último ano firmamos parcerias importantes e este ano já começamos com esta do Clima ao Vivo, sistema esse que irá permitir a todos(as) de forma simples e gratuita ver o clima atual e previsão do tempo de Surubim, além de uma visão privilegiada 24h/dia no centro da nossa querida capital da vaquejada“, relata o presidente da PAFF, Anderson de Paula.Com essa união, a câmera em Surubim viabiliza uma vista privilegiada da região. Além disso, o Clima ao Vivo está sempre em busca de novas parcerias para a ativação de novas câmeras ao vivo em várias cidades do país.

Condições de tempoAs condições do tempo afetam diretamente a rotina de milhões de brasileiros todos os dias, por isso uma plataforma com informações sobre o tempo ao vivo é muito útil para toda a população, desde pequenas cidades a grandes metrópoles.

A média de pluviosidade anual de Surubim é de 515 mm, sendo maio o mês que recebe mais chuva com uma média de 63 mm e novembro o mais seco, com uma média de 21 mm. Já a temperatura média na cidade é de 23,9 ºC. (Dados: Climate).


Acesse a câmera ao vivo em Surubim clicando aqui


Do Correio do Agreste

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com