© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 14 de março de 2022

Começam os preparativos para o espetáculo da Paixão de Cristo do Distrito de Umari, em Bom Jardim

A produção teatral da Paixão de Cristo do Distrito de Umari, em Bom Jardim, se organiza para retornar com o espetáculo agora em 2022 após dois anos de paralisação por causa da pandemia de Covid-19. A apresentação da peça será realizada na Quadra Poliesportiva Deoclécio Mendes, o que permite o controle da entrada do público e a prática dos protocolos de prevenção à Covid-19 exigidos pelo Governo do Estado, informa a organização.


O espetáculo está previsto para acontecer de 13 a 15 de abril e neste final de semana (12 e 13/3) produtores e o elenco, se reuniram nas fazendas que ficam no entorno do Distrito de Umari  e na Capela de Santa Luzia, para gravarem cenas como a Última Ceia, Enforcamento de Judas, Prisão de Jesus e Crucificação que serão utilizadas nos vídeos publicitários. “A gravação ocorreu em cenários naturais, valorizando, assim, a comunidade local e seus aspectos geográficos”, afirma o diretor Inácio Moura.


O elenco é composto por moradores do Distrito de Umari  e das cidades de João Alfredo, Surubim, Casinhas, Bom Jardim e Recife. “Nossa expectativa é retornar com o espetáculo de forma intensa e emocionante, uma vez que este estava parado há dois anos devido à pandemia da Covid-19 e, agora, poderá ser apresentado graças à flexibilização do Governo do Estado de Pernambuco para eventos com grande número de pessoas”, acrescenta Inácio.


A Paixão de Cristo do Distrito de Umari conta com patrocínio da Prefeitura de Bom Jardim, do comércio e de outros colaboradores.


Do Correio do Agreste / (Foto: Daniel Sarinho/ Divulgação)

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com