© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 22 de março de 2022

Casinhas abre processo seletivo para Visitador Domiciliar do Programa Criança Feliz

No Estado de Pernambuco, a Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Casinhas divulga a realização de um novo Processo Seletivo, tendo como objetivo o preenchimento de duas vagas para o cargo de visitador domiciliar do Programa Criança Feliz.


Para concorrer é necessário que o candidato possua ensino médio completo, bem como curso voltado a temática sobre gestante e/ou primeira infância, dentre outros requisitos que constam no edital.


Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 1.212,00.


Como participar?


Os interessados poderão se inscrever de 18 a 25 de março de 2022, presencialmente, na Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos de Casinhas, localizada na rua Severino Augusto de Miranda, S/N. A classificação dos candidatos será feita por meio de análise curricular, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital. Mais detalhes podem ser encontrados no documento completo, disponível em anexo.


Do PCI Concursos / Foto: Reprodução Internet

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com