© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

Retorno da Agreste TEX promete aquecer o calendário de grandes feiras de Pernambuco no próximo mês

Última edição do evento foi realizada
em 2019 (Divulgação)
Após enfrentar um hiato de três anos devido à pandemia da Covid-19, a Agreste TEX, evento da indústria de confecção de Pernambuco, voltará a reunir os empresários da indústria têxtil no Polo Comercial de Caruaru, localizado no km 62 da BR-104. O evento, que foi realizado pela primeira vez em 2013, deverá movimentar cerca de R$ 300 milhões nesta edição. 


Promovida pela Febratex Group, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), a quinta edição do evento acontecerá entre os dias de 29 março e 1º de abril, das 16h às 22h, com patrocínio da Santana Textiles, Avil, Silmaq, Makital e Vicunha.


Celebrando o retorno, os organizadores prometem levar para ao pavilhão todas as novidades tecnológicas do setor, além de palestras e debates. Empresários, profissionais e estudantes ligados à indústria têxtil e da confecção e o público em geral com interesse em visitar o evento podem se inscrever gratuitamente por meio do site www.agrestetex.com.br. De acordo com os organizadores, a expectativa é que mais de cinco mil pessoas passem pelo evento. 


"Tivemos quase três anos de espera desde o último evento, então com certeza esta será uma feira totalmente diferente. Queremos promover negócios, levar otimismo e informações que o empresário poderá usar a curto prazo, mas que pode se estender por um prazo maior, graças à tecnologia", afirmou o diretor de Comunicação do Febratex Group, Hélvio Pompeo Júnior.


Neste ano, o evento, que ocupará 5.100m² do pavilhão do Polo Caruaru, deverá contar com 80 expositores, incluindo 16 startups, reunidas no espaço Startup Corner. Lançado na quarta edição, a área tem a finalidade de apresentar projetos com foco na inovação na indústria têxtil.


A presidente da Acic, Ivânia Porto, reforça que o momento atual é de retomada para o setor têxtil. "A feira representa mais de 1.600 empresas locais, então para a Acic, participar deste evento ao lado do Febratex Group, que é reconhecido pela credibilidade e pioneirismo, é importantíssimo. É uma soma de esforços e expertises em favorecimento da produção local e de seus atores, que fazem do Agreste o segundo polo têxtil do Brasil", pontuou Ivânia.


O entusiasmo é compartilhado com a diretora comercial da Makital, Roselane Rocha. "Hoje, temos um portfólio variado, que atende vários públicos, desde os empresários da confecção tradicional, além dos mercados de artesanato, serigrafia, laser, bordados, e também o doméstico. A feira será uma grande oportunidade para reunir nossos clientes e compartilhar soluções para suas demandas. 


Do Diario de PE / Última edição do evento foi realizada em 2019 (Divulgação)

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com