© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Vivo abre 300 vagas para profissionais com deficiência; há oportunidades em Pernambuco

Para Pernambuco, a empresa disponibiliza 14 vagas, distribuídas entre Recife e Jaboatão


A Vivo está com 300 vagas abertas, em todo o Brasil, exclusivas para profissionais com deficiência. Os cargos são para diversas áreas, como engenharia, serviços ao cliente, TI, B2B, entre outros. Para Pernambuco, a empresa disponibiliza 14 vagas, distribuídas entre Recife e Jaboatão dos Guararapes. A inscrição pode ser feita no site.  



No dia 16 de novembro, a empresa promoverá uma feira virtual para esclarecer dúvidas sobre as atribuições das atividades. Para participar é preciso se inscrever pelo link até o dia da feira. A seleção é feita dentro de algumas horas e os talentos já recebem o feedback sobre aprovação, o que traz agilidade e assertividade nos processos. 


Importante destacar que os interessados em concorrer a uma das oportunidades precisam enviar um laudo informando sobre as limitações e acessibilidades necessárias, uma vez que a empresa deixará o ambiente preparado para receber os novos colaboradores. 


Além do evento virtual, a semana especial de seleção contará com ‘dia de recrutamento’ para algumas oportunidades, onde são convocados, no mesmo dia, profissionais com perfis para vagas oferecidas e também os gestores das respectivas áreas. 


O salário é compatível com o que é oferecido no mercado. Entre os benefícios estão vale refeição e transporte; plano de saúde e odontológico; seguro de vida; day off de aniversário; smartphone, desconto especial em linha fixa, banda larga, TV por assinatura e apps, mobility (home office) e licença parental.


Da Folha de PE / Loja Vivo - Reprodução/Vivo


Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com