© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Prefeitura de Surubim comemora bom resultado no ranking de transparência do TCE-PE

O Tribunal de Contas de Pernambuco divulgou, nesta quinta-feira (19), o Índice de Transparência dos Municípios de Pernambuco - ITMPE 2020, levantamento realizado entre os meses de agosto/2020 e fevereiro/2021, que tem por objetivo avaliar os sites oficiais e os portais de transparência das prefeituras e câmaras municipais do Estado, estimulando a melhoria da transparência pública.


De acordo com o levantamento, das 184 prefeituras do Estado, 74 ficaram enquadradas no nível de transparência “Desejado”; 100 no nível “Moderado”; 06 no patamar “Insuficiente”; e 04 no nível “Crítico.” No levantamento, o município de Surubim está enquadrado no nível de transparência “Desejado”, a informação foi compartilhada nas redes sociais da Prefeitura de Surubim, confira:

"Em Surubim, a ordem é essa: a gente ouve a população, tira do papel as obras e ações que realmente mudam as vidas das pessoas, e garante que todos possam saber onde e como são utilizados os recursos públicos, através de um Portal da Transparência acessível, completo e detalhado.


Por isso, mais uma vez, o Tribunal de Contas do Estado (TCE-PE), reconheceu Surubim como um dos municípios mais transparentes de Pernambuco. Ao divulgar o seu relatório bienal Índice de Transparência dos Municípios Pernambucanos - ITMPE das Prefeituras, o órgão atestou mais uma vez que o nosso Portal da Transparência respeita todos os rigorosos critérios de avaliação e garante à população o direito à informação e ao controle social.


Uma gestão participativa se faz com diálogo e transparência. Assim, a gente segue cuidando da nossa gente e fazendo uma Surubim ainda melhor."

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com