© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

segunda-feira, 2 de agosto de 2021

Pernambuco recebe evento de inovação e apoio ao pequeno empresário

Pernambuco sediará a quarta edição do Empreenda, projeto voltado à inovação e apoio ao empreendedor local, principalmente aos micros e pequenos empresários. O evento acontece entre os dias 26 e 28 de agosto.


A iniciativa, organizada pela Confederação Brasileira de Empresas Juniores (Brasil Júnior), através do Encontro Nacional de Empresas Juniores (ENEJ), e a Federação de Empresas Juniores do Estado de Pernambuco (FEJEPE), contará ainda com a Jornada Pernambuco do Futuro, que visa buscar soluções inovadoras para movimentar a economia do Estado.


O Empreenda Pernambuco é um evento que ocorre antes do Encontro Nacional de Empresas Juniores (ENEJ), maior evento de empreendedorismo jovem do mundo, que acontecerá em Recife, entre os dias 17 e 19 de setembro.

 

O Empreenda contará com uma ação de Fast Consulting, com suporte de entidades do mercado, onde empresas de Pernambuco poderão receber consultorias gratuitas. O objetivo do projeto é movimentar a economia local no Estado sede do Encontro Nacional, o qual entregará, pelo menos, 50 mil reais em projetos para Pernambuco.


Da Folha de PE /  Foto: Divulgação

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com