© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 8 de junho de 2021

Surubim está entre os seis municípios que mais vacinam em Pernambuco

No período do em que o Agreste vive seu pior momento de pandemia, Surubim tem avançado na vacinação com a marca de 16.360 pessoas vacinadas, o que representa 25% da população imunizada. Isso significa que, de cada quatro surubinenses, um já recebeu a primeira dose. Com essa marca, o município é o sexto do Estado que mais esta vacinando.


Desse universo de pessoas, 6.535 também receberam a 2ª aplicaçã
o, totalizando 22.895 doses aplicadas entre trabalhadores da saúde, idosos acima dos 60 anos, idosos de instituições de longa permanência, gestantes e puérperas, professores, pessoas com comorbidades, profissionais de segurança ( Policiais militares e civis, Bombeiros) profissionais do SUAS, garis, toyoteiros, agentes de trânsito, caminhoneiros, profissionais de agências bancárias.


"Nosso município se preparou para efetuar o Plano de Imunização com a maior eficiência possível, seja no cuidado com armazenamento e distribuição, seja no agendamento, que pode ser feito de maneira rápida, cômoda e segura, pelo Disk Covid. Nós sabemos que essa agilidade e e organização pode fazer a diferença na hora de proteger nossos cidadãos e cidadãs", explica a prefeita de Surubim, Ana Célia. Segundo ela, a meta é continuar vacinando o maior número de pessoas, da maneira mais célere possível, à medida que são enviadas as doses pelo Ministério da Saúde.


Da ASCOM Surubim

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com