© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quarta-feira, 28 de abril de 2021

Surubim firma acordo com a Controladoria Geral do Estado

A prefeita Ana firmou  nesta terça-feira (27), um acordo de cooperação técnica com a Controladoria Geral do Estado. O acordo visa o fortalecimento dos mecanismos de controle interno do município, melhorando a eficiência e a eficácia da gestão pública.


“Uma das prioridades da minha gestão, desde o primeiro dia, foi a de fazer uma administração transparente e cristalina, onde todos(as) surubinenses possam acompanhar como os recursos públicos estão sendo investidos pela Prefeitura”, afirma a prefeita Ana. 


Em 2019, Surubim foi uma das únicas dez cidades brasileiras a participar do programa Pacto, da Controladoria Geral da União (CGU), de fomento à transparência na gestão pública e de combate à corrupção. Com isso, o município foi considerado o terceiro mais transparente do Estado na prestação de suas contas públicas, de acordo com o Programa Brasil Transparente.


Neste ano, já criamos mais um canal de Ouvidoria, através do Whatsapp (81) 3634-2220, para aproximar ainda mais a Prefeitura com a nossa gente!


Da ASCOM 

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com