© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2021

IEL-PE oferta vaga de emprego de coordenador de Produção para setor de confecções, em Recife

Profissional precisa ter formação acadêmica como Técnico em Vestuário, Técnico em Administração ou Logística. Será um diferencial ter graduação em andamento em Engenharia de Produção.


Oportunidade de carteira assinada para coordenador de Produção no setor têxtil. O Instituto Euvaldo Lodi (IEL-PE) está em busca de profissional com formação técnica, com experiência na área de confecção, conhecimentos de máquina de costura e intermediário em Excel para atuação em indústria na cidade do Recife, no bairro Jardim São Paulo.


Para preencher a vaga, é necessário possuir um perfil dinâmico, com organização e planejamento. O selecionado será responsável pela coordenação no processo de produção, acompanhando desde a ordem de serviço até o processo de expedição. Exige-se também experiência com gestão de equipes, marcação de produção e confecção.


A carga horária é de 44 horas semanais, de segunda a sexta, das 7h às 16h48, com uma hora de almoço. É preciso ter disponibilidade para trabalhar aos sábados também, conforme demanda. O salário é de R$ 2.000, com benefício de vale transporte.


Os interessados devem responder ao questionário online no link: ://forms.gle/ntCGv8cR9GjJhpwQ6 e enviar o currículo para o e-mail selecao@ielpe.org.br, com o assunto “coordenador de Produção”.


Da ASCOM

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com