© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 22 de dezembro de 2020

Empresa promove colaborador após ele se forma pela Unicesumar

Após se formar no curso de história pela Unicesumar, Polo de Santa Cruz do Capibaribe, o estudante Aparecido Sousa viu a sua carreira decolar. Mesmo sem estar atuando na área do seu curso, a gestão do Supermercado Bonanza, viu no Repositor de mercadorias, qualidades que o fez tomar a decisão de promover o colaborador de repositor a fiscal de loja, graças a sua formação.

Para Aparecido Sousa, estudar na Unicesumar, lhe possibilitou muito mais do que o aprendizado na sua licenciatura de história, mas a realização de um sonho. “Olha, eu fazia faculdade em outra instituição e estava desmotivado, sem estímulo para os estudos. Eu até já tinha trancado o curso. Foi quando eu conheci a Unicesumar, por intermédio do professor Betto Aragão, onde o mesmo e toda a sua equipe nos trata de forma diferenciada, com muito cuidado em nós, enquanto alunos. Ou seja, a Unicesumar não está preocupada apenas na mensalidade do aluno, mas trata o aluno como amigo e isso me fez voltar a estudar. Transferi o meu curso para a Unicesumar, e hoje, eu sou formado, realizei o meu sonho”, explicou Aparecido.

Quer fazer um curso superior na Unicesumar? Você também pode! Tá esperando o que pra começar? Visite o polo e confira nossos cursos. Se quiser falar com a gente, ou chamar no whats https://wa.me/558189825586 ou venha pessoalmente ao nosso Polo que fica na av. São Sebastião, 889.


Da ASCOM / Foto: Divulgação / Reprodução

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com