© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 24 de outubro de 2020

Feriado de 2 de novembro com mais voos para Pernambuco


A retomada do turismo segue em curso e, neste processo gradual desenvolvido pelo Governo do Estado, os feriados têm servido de incentivo para os turistas visitarem Pernambuco.  Após bons resultados registrados na data comemorativa de 12 de outubro, Dia de Nossa Senhora Aparecida, a expectativa é de boa movimentação de passageiros no Aeroporto do Recife no período de 2 de novembro. 



Para atender a demanda, a companhia aérea Azul destinou 12 voos extras contemplando o terminal da capital pernambucana, sendo sete decolagens a partir do Aeroporto Internacional dos Guararapes - Gilberto Freyre para Guarulhos, Fortaleza, Maceió, Noronha, Salvador, Belo Horizonte e São Luís e outros cinco voos pousando no Recife procedentes de Maceió, Fortaleza, Noronha e Salvador (2). 


“O turismo de Pernambuco tem reagido bem neste processo de retomada. Resultados positivos foram vistos nos feriados de 7 de setembro, 12 de outubro e a expectativa é de bons números também para o 2 de novembro. Nesta reestruturação, a atuação das companhias aéreas, acreditando no destino, ampliando a capacidade de voos, tem sido de grande importância”, projeta o secretário de Turismo e Lazer do Estado, Rodrigo Novaes.


A Azul irá operacionalizar voos adicionais em 17 aeroportos, sendo o terminal do Recife o que terá maior número de frequências extras. Já a Gol Linhas Aéreas anuncia o acréscimo de três voos na capital pernambucana, todos com operação para Brasília.


Do Governo de PE

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com