© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sábado, 3 de outubro de 2020

Após cinco meses interditado, Matadouro Público de Surubim será reaberto na terça-feira (6)

Foto: Divulgação / Luís Fernando Germano

Após cinco meses de interdição, o Matadouro Público de Surubim voltará a funcionar na terça-feira (6/10). O local teve as atividades suspensas desde o dia 1.º de maio, por decisão do juiz da 1.ª vara do município, Paulo César Amorim. A medida atendeu a um pedido do  Ministério Público de Pernambuco (MPPE), que alegou em uma Ação Civil Pública, falta de condições higiênicas de funcionamento, com base em laudos emitidos desde 2012 pela Agência de Defesa e Fiscalização Agropecuária de Pernambuco (Adagro).


“O prédio recebeu equipamentos novos e modernos, e se adequou às legislações ambientais e sanitárias. Além das obras físicas que foram realizadas na área interna,  como  a estrutura hidráulica e elétrica, o espaço ganha  serra de carcaça , barreira sanitária, esterilizadores , chapéu chinês, banheiros, novas pias, entre outros equipamentos”, informou a Prefeitura através de nota.


Durante o período de interdição, os marchantes tinham que se deslocar até a cidade vizinha de Bom Jardim para abater seus animais. Ainda segundo a Prefeitura, a retomada das atividades foi autorizada pela Justiça.


Do Correio do Agreste

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com