© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 1 de outubro de 2020

13ª Semana Global de Empreendedorismo é oportunidade para quem deseja começar seu negócio

Foto: Pixabay
O Sebrae, juntamente com outras oito instituições parceiras, promove a 13ª edição da Semana Global de Empreendedorismo (SGE). A iniciativa acontece entre os dias 16 e 22 de novembro e tem como objetivo fortalecer e disseminar a cultura empreendedora, conectando, capacitando e inspirando as pessoas a empreender. Nos últimos três anos, a SGE mobilizou no Brasil mais de 2,5 milhão de pessoas, com cerca de 20.000 atividades - o que faz da Semana brasileira a maior do mundo, com sete premiações internacionais.


O evento promete uma programação vasta e de grande importância para o empreendedorismo. A abertura, que acontece no dia 16, será transmitida para todo o Brasil e conta com palestras e rodas de conversas. Logo no primeiro dia, o presidente da Global Entrepreneurship Network (GEN), Jonathan Ortmans, irá realizar uma palestra com a temática “Pandemia e recuperação da economia”.  Além das transmissões, o evento também terá atividades voltadas à capacitação do empreendedor.


Existem duas maneiras para participar do evento: sendo parceiro – ou seja, realizando atividades - ou sendo participante. Além do Brasil, outros 179 países participam da SGE, somando mais de 35 mil eventos durante a semana. Para participar da iniciativa, o interessado poderá acessar o site da iniciativa (https://www.empreendedorismo.org.br/#/), que também conta com mais detalhes sobre a ação.  

Da Folha de PE / Foto: Pixabay

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com