© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Sesc retoma aulas de natação em Surubim

Foto: Divulgação / Reprodução

Unidade adotou protocolo de segurança para garantir a saúde dos alunos. Inscrições abertas no Ponto de Atendimento  


O Sesc Ler Surubim está retomando as aulas de natação, paralisadas devido a pandemia do novo coronavírus. As matrículas para as novas turmas podem ser feitas no Ponto de atendimento da unidade, localizada na Rua Frei Ibiapina, s/n, no bairro São José. A mensalidade custa R$ 46, mas os trabalhadores do comércio e seus dependentes que possuem o Cartão do Sesc têm desconto e pagam R$ 23. A faixa etária é dos 15 aos 59 anos.


As aulas serão nas terças e quintas, em dois horários: às 18h ou às 19h. Para evitar a propagação do novo coronavírus, a unidade adotou um protocolo de segurança sanitária com medição da temperatura corporal na chegada dos alunos à unidade, uso de máscara durante a permanência na unidade (exceto quando estiverem dentro da piscina), uso do álcool em gel para higienizar mãos e objetos pessoais e raias individuais, entre outras medidas.


“Além da natação, vamos retomar as aulas de hidroginástica no mês de outubro e assim, aos poucos, voltar aos poucos ao normal com nossas atividades esportivas”, explica Daniela Liano, professora de atividades esportivas e recreativas do Sesc Ler Surubim.

Da Assessoria

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com