© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

terça-feira, 29 de setembro de 2020

IDEB 2019: ETE Antônio Arruda de Farias alcança melhor nota de Surubim e terceiro lugar da GRE Vale do Capibaribe

O Ministério da Educação divulgou, no dia 15 de setembro, dados do Índice de Desenvolvimento da Educação Básica (Ideb) decorrentes da última análise do Sistema de Avaliação da Educação Básica (SAEB), coordenado pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep).

A Escola Técnica Antônio Arruda de Farias, em Surubim, no Agreste de Pernambuco, teve o melhor desempenho no município e terceiro lugar da Gerência Regional de Educação Vale do Capibaribe (GRE). Confira a nota publicada nas redes sociais:

"Nossa ETE essa semana foi motivo de orgulho mais uma vez! Saiu o resultado do IDEB de 2019 e nossa escola ficou em primeiro lugar entre as escolas de Surubim! Mais do que isso, nossa equipe conquistou o terceiro lugar (retificando) entre todas as escolas da GRE Vale do Capibaribe com a segunda melhor nota!

Como se não bastasse tanto orgulho, nós não só ficamos em primeiro lugar, como ultrapassamos, e muito, a nossa nota anterior e a meta estabelecida para nós!

Tudo isso é fruto de muito esforço de nossos professores, em especial aos de língua portuguesa e matemática e, claro, dos nossos alunos, que se esforçaram e estudaram muito para esse resultado acontecer!

ETE, trilhando caminhos de sucesso junto de cada um de vocês! Essa conquista é de todos nós!"

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com