© 2014 - Todos os Direitos Reservados ao Blog Negócios e Informes. Tecnologia do Blogger.

sexta-feira, 18 de setembro de 2020

Grupo de Jovens do Sesc Ler Surubim abre vagas para novos integrantes

Foto: Divulgação/Reprodução

Inscrições podem ser feitas no Ponto de Atendimento da unidade. Encontros são presenciais e seguem normas de segurança sanitária contra o novo coronavírus

 

O Sesc Ler Surubim abriu inscrições gratuitas para novos integrantes do Sesc Jovem, o grupo que reúne jovens de 15 a 29 anos em encontros semanais na unidade. Os interessados precisam ir até o Ponto de Atendimento do Sesc, na Rua Frei Ibiapina, s/n, no bairro São José, de segunda a sexta, das 8h às 12h. Para reservar a vaga, é necessário levar documentos como RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4 para a emissão do Cartão do Sesc.

 

Os encontros são realizados todas as segundas-feiras, às 17h. Nas reuniões, os jovens, sob a orientação da assistente social do Sesc Amanda Roberta, participam de palestras com especialistas em assuntos relacionados à saúde, autoconhecimento, mercado de trabalho, empreendedorismo e o papel da juventude na sociedade. Os integrantes também recebem orientação vocacional e promovem passeios e atividades esportivas.

 

“Neste período de pandemia, retornamos com as atividades presenciais, seguindo os protocolos de segurança sanitária recomendados pelas autoridades de saúde como a aferição da temperatura corporal na chegada ao Sesc, o uso de máscaras durante toda a reunião, distanciamento de um metro e meio entre as pessoas e o uso de álcool em gel. Tudo para garantir a saúde de todos os envolvidos no grupo”, explica Amanda Roberta.

 

Serviço: Inscrições para o Grupo de Jovens do Sesc Ler Surubim

Local da inscrição: Ponto de Atendimento da unidade (Rua Frei Ibiapina, s/n, São José)

Documentos necessários: RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4

Inscrição gratuita

Idade: de 15 a 29 anos

Reuniões: toda segunda-feira, às 17h

Informações: (81) 3634.5280


Da ASCOM

Acompanhe-nos no Facebook


Publicidade


!

!
!
!

!

!

!

!
!
!
!
!

!
! !
!

Você é o Visitante:

Acessos em Tempo Real

Previsão do Tempo em Surubim

Blogs e Sites Parceiros

Arquivo do blog

Curta Nossa FanPage - Muito Obrigado!

Internautas On Line

(81) 9925.8297 // negocioseinformes@gmail.com